Réegua

quarta-feira, 9 de março de 2011

Voltando a realidadee...

Depois de comemorar o aniversario de namoro , festajar o carnaval , churrasco com os amigos , jáa viu!
Hoje , vou fazer a minha geladeira , vou comprar hoje uma tapower grande , e ir ao supermercado comprar minhas bobeirinhas , como: Pão integral , activia , frutas , bolcha integral gelatinhas , geleia light , ou seja : Tudo que contribua para meu emagrecimento ;)
Assim quando eu for a geladeira , vou direto nas minhas coisinhas . acreditem , minha geladeira tá intupida de comida : Pamonha , bolo de aniversário , sagú , coca cola , cerveja , salame , chocolate (trufa) ,e acho que é só , rsrsrs. Preciso me esquivar diante disso , preciso de uma venda nos olhos . Hoje vou me pesar , a cada sexta feira da semana vou me pesar , e a cada kilo perdido vou comprar algo para mim .
Sabado vou comprar algumas roupinhas , vou comprar tudo apertado , assim vou ter que emagrecer para entrar nelaas , rsrsrsrs
Ou entra ,ou entra , esse vão ser meu metodos contraceptivos para não ficar de ''barrigão''.
Colocarei meu peso amanhã aqui. Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário