Réegua

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acho que consegui um milagre

olá meninas!


Depois de passar : Fubá , limão com azeite , usar sabonete de coco da granado , usar a linha da avon , ficar com o rosto dia inteiro com pó compacto! Acho que finalmente achei uma coisa eficaz , comprei um sabonete para Acne da Clean e Clear , gente já estou notando a diferença está ficando menos oleoso o dia inteiro , olha que neste calorzão que ta fazendo aqui...
isso mesmo faz 1 semana que estou usando , vou postar aqui os resultados de antes e depois assim que eu terminar o uso do sabonete ,ou seja , assim que acabar o sabonete eu posto aqui .
Gente to começando a passar mal , agora a fome sumiu , e estou esquecendo das refeições!
Hoje é dia de pesar , tomara que eu mandei pelo menos 1 kilo embora !
Se alguem tiver mais alguma coisa eficaz que já provou para Acne , me ajudem! rsrs

Beeeeijos meninas

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Tudo bem?
    Que bom que você decidiu emagrecer. Ficar saudável.
    Estamos juntas nessa!
    Fica com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir