Réegua

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desafie-se você mesmo e conclua seus objetivos ;)

Olá , primeiramente desculpe-me por não estar escrevendo , estou com um probleminha de mouse estragado , sim ! Estou escrevendo só no teclado :(
e é ruim pra dedel!
Mais está dando para mexer com o guia de ctrl aberto! rsrsr
Genteee tá tão dificil seguir dieta :'(
dá dando vontade de chorar , vou ter que ser mais firme comigo , mais durona e ser mais durona na minha determinação!Sei que para emagrecer depende apenas de mim mesma ,como o ser humano é fragil diante de suas tentações né , eu preciso mostrar que sou forte, que eu consigo e que tudo depende apenas de mim.
Declarei um desafio para mim e realizareí com toda determinação força de vontade e muito esforço e superação . VOU ELIMINAR TUDO ISSO QUE NÃO PERTENCE DO MEU CORPO!
Vou me preparar para o carnaval e vou mostrar que eu posso!

Beeeijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário