Réegua

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Até que emfim sós!

Gente , até que emfim consegui arrumar um tempinho pra postar ! To fazendo muitas unhas e academia e casa e mais um monte de coisa!
Quebrei uma meta : Me pesar apenas em abril , e ainda por cima tava com 1 kg a mais , ai veio a surpresa , eu tava nos dias em que a mulher altera o peso!
Mais estou em foco , quero perder uns 3 quilos até o carnaval . Fiz compra ontem , e adivinha!? Não comprei bobeira , gastei 40,00 só em verduras e frutas , vou ficar em foco !
Estou pensando em postar tudo o que como aqui no blog , axu que vou visualizar melhor minha alimentação né !
Gente to participando da promoção da boa forma para ganhar o diario da Tilibra ;)
Entrem no site e participem!

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário