Réegua

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Final de Semana tdb ;)

Oiee gente desse Brasil .Bom nada que um otimo final de semana nos faz com que acordamos totalmente bem humorada !Pois é , acho que não engordei nenhum quilinho ou até emagreci. Teve uma festinha bafo , com direito a piscinha e comida de frutos do mar Paeja!Uma dilicisss , joguei voley , andei pelo Sítio fiz até unhas das mulheradas , vê se pode isso! rrs mais enfim quando coloquei um shorts ontem que ficava apertadinho , gente pulei de felicidade este shortinho ficou otemooo , ficou perfect. Bom agora vou até pra academia com mais gosto , mais entusiasmo , enfim to me sentindo uma Deusa Acima do peso kkkkk ( daonde eu tirei isso) . Hoje vou procurar no meu querida amigo google imagens , uma inspiração e postarei aqui minha inspiração! a Chacara Santa Eufrásia



Dica Do Dia :
Vá ao mercado a pé hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário