Réegua

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tempo x Beleza

Devido aos nosso compromissos de mulher , e estes compromissos não são poucos , muitas vezes deixamos de nos cuidar e quando percebemos ficamos desesperadas.No mundo de hoje graças a Deus as mulheres estão com tudo!!! E isso acaba nos deixando sem tempo para nos cuidar então eu resolvi elaborar um calendário de beleza , apenas adapte a cada mês!

Gente eu to seguindo este calendário e estou amando pois agora sempre arrumo tempo para mim é muitoo bom para o auto estima.

DICA DO DIA:
Se tiver tempo , ande pelo bairro!

2 comentários:

  1. Oi Flor!
    Conheci seu blog pelo da Larissa e vim aqui dar uma conferida, rsrs. Muito legal esse calendário. Vou adaptar um pra mim tbm, ótima ideia.
    Nossa, vc tao novinha já é casada?
    te desejo boa sorte nessa luta contra a balança, ok?
    Ahh, estou te seguindo. Me segue tbm?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi ketlyn,
    Encontrei seu blog pelo da Larissa.
    Também estou na luta pelo emagrecimento!!! Pode contar comigo pra desabafar nos deslizes :) ...
    Adorei esse calendário que você postou, vou fazer um pra mim.
    Vou t seguir, me segue também!
    Bjim

    ResponderExcluir