Réegua

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Peso x Academia

Oieee gentee!
Depois de fazer as coisas certas no RA me pesei e to no mesmo ... me enjuriei estou fechando a boca, estou indo na academia sem falta nenhuma a 3 semanas e estou no mesmo peso , apenas emagreci 1 kg! Perguntei ao meu personal trainer , ele me disse que estou perdendo liquido primeiro para só depois começar a perder gordura , e com os movimentos que estou fazendo , isso esta fazendo que meus musculos comecem a se fortalecer e normalmente eu estou perdendo liquido e enrigecendo os meus musculos , mais que eu em preve estarei perdendo as horriveis GORDURA guuurh!
bom estou com uma meta 3 kilos por mês! Isso está começando apartir de agora!
Hoje fui ao mercado comprei pão integral de iorgute da panco
será o meu pão de cada dia , troquei o famoso pão francês pelo nosso amigo pão integral
Achei a tabela de valores nutricionais :

Informação Nutricional porção de 50g
Quantidade por porção
Valor calórico 113kcal
Carboidratos 24g, dos quais: 8
Açúcares 0,3g
Proteínas 4,2g
Gorduras totais 0g, das quais: 0
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g
Gorduras monoinsaturadas 0g
Gorduras poliinsaturadas 0g
Colesterol 0mg
Fibra Alimentar 1,8g
Sódio 226mg

É gostoso e dá uma saciedade , bem diferente do pão de forma de farinha branca , além de ser bom para o organismo e bom também para o intestino ;)
Ameeeei

Apartir de hoje me peso apenas a cada 15 dias acho que irei ver mais resultados né !

DICA DO DIA:
Tome banho de mangueira ( como eu não tenho uma piscina ao alcançe me contento com a mangueira) você irá se movimentar mais ao inves de ficar parada em frente do ventilador reclamando do calor ;)

Beeeeeeeeeeeeeeeijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário