Réegua

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Repaginadaa no Blog

È ... depois de umas puxadas de orelhas das meninas rsrsr , resolvi fazer um blog mais original ;)
Criar métodos , incentivações , experiencias , passar do meu conhecimento tudo o que acho que será util a vocês!
Depois da minha persistência para andar de bike , confesso! Não consegui convencer o amore ir andar de bike comigo, então resolvi chamar para escalar!
Pois bem ele topou , omos para a Pedra do Baú -SP - São Bento do Sapucaí , escalamos , agora to com minhas pernas torneadas (rsrsrsr) tipow a minha pernas estão totalmente doloridas , mais valeu a pena são 1h de caminha em mata fechada para ir , e 40 min de escalada total 2 horas de mata fechada e 1h20 de subida e descida totalizando 3h 20 na ativa!
f


Depois de tudo isso , fomos a uma pizzaria e lá ganhei tudo o que perdi
1 mini calzoni e 1 esfirra de choco com morango! mais não consigui comer tudo !
Mais tudo bem ! Hoje segunda voltei pra academia , 3 semanas começadas e continuo no mesmo peso ! Me pesei hoje , estou tao ansiosa para emagrecer que meu peso ta em stop!Parou nos meus 92 kg!
Antes no mesmo do que engordar née!

Genteee pratiquem esporte !

DICA:
Uma simples dica a quem quer fazer alguma coisa e não tem companhia , que tal levar o cachorro pra dar uma voltinha na cidade , bairro , parque , por mais que seja um pouquinho , pelo menos você estará perdendo algumas calorias ! Nunca caloria perdida é de pouco ;) Pense nisso!

Beeeeeeijooos , amanhã estarei de voltaa !

Um comentário:

  1. Espero que gostem ! Postem ae coisas legais a se fazer para perder calorias sem perceber ;)

    ResponderExcluir