Réegua

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Impressionante!

Hoje me pesei! Acredite! Cheguei aos 105,6 kg!!!

- Alimentação à risca pela R.A
- Água
- Academia

Deliciiiiiiia!
Até agora praticamente emagreci 2,400 kg em praticamente 3 dias! Me sentindo participante do programa do além do peso kkkkk
Mas creio que esses kg sejam de porcariada do organismo! Logo logo acho que vai mais devagar o processo!

Tão bom você ver seus kg indo pro espaço!

Acho que estou criando o hábito de tomar chá de manhã no café da manhã rrssr! O bom é que economizo 130kcal!

Ontem fiz minha comprinha light!

Sábado vem festa junina e eu aqui pensando como vou me comportar!
Docinhos, bolinhos, vinho quente... Ô nossa senhora das causas quaseee perdida! Ajudai-me kkkkk

Pensando em algumas metas! Creio que a meta de 1kg por semana, vai ser legal né!

Começando com: 105,6 - Quinta
Espero meus 104,6 na próxima quinta! Ai vou postando aqui resultados todas quinta-feiras!

Bom motivo pra emagrecer: Para não sentir mais vergonha da minha própria aparência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário