Réegua

terça-feira, 24 de junho de 2014

Primeiro dia recomeçando academia

Hoje tive a prova de que o que manda no processo de emagrecimento é a cabeça! Acordei me arrumei para ir na academia, tomei meu café e fui acordar minha pequena pra ir na creche, e ela acordava de jeito nenhum, quando acordou me disse que estava com muito sono e queria mimir! Logo veio o pensamento sabotador: deixa ela dormir um pouquinho mais! Aí você vai na academia a noite ( eu não vou na academia a noite... Lotado e sei lá não me sinto bem)!
Se eu não fosse de manhã também não iria a noite!
Foi quando logo repensei: Cadê a sua determinação!? Vai afrouxar já!? Vai continuar ai gorda!? Vai mesmo ficar vendo o tempo passar e você ai sem fazer nada que mude isso!? Lembre-se: Se estivesse continuado desde a primeira vez que começou sua R.A você poderia já ter alcançado sua meta! Mas não, você está gorda e se não se cuidar logo logo vai estar cheia de problemas de saúde!

E ter pensado assim, me fortaleceu e eu fui com vontade! Rssrs fiz 60min de esteira / 400 abdominais / 20min de musculação (braços)

E assim me sinto fortalecida para essa batalha!

Me pesei e hoje acordei com 107,2kg .... No meu 2° dia de R.A!

Quero pelo menos chegar aos 102,2kg até dia 24/07/2014! Será que dá!?

Vamos lá! Foco, força e determinação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário